Condições Especiais

Honda SH 300i

  • Honda SH 300i
  • Honda SH 300i
  • Honda SH 300i
  • Honda SH 300i
  • Honda SH 300i
  • Honda SH 300i
  • Honda SH 300i
  • Honda SH 300i
  • Honda SH 300i
  • Honda SH 300i
  • Honda SH 300i
  • Honda SH 300i
  • Honda SH 300i
  • Honda SH 300i
  • Honda SH 300i
Ideal para trajetos urbanos, a SH 300i é a primeira scooter de média cilindrada do Brasil. É um modelo sofisticado e eficiente, que oferece praticidade ao dia a dia, sem deixar de lado o toque moderno e clássico do design europeu.

Tem a ciclística como um dos pontos de destaque, unindo um chassi de piso plano do tipo underbone a rodas de maiores dimensões, proporcionando mais conforto e agilidade. O espaço do vão central, aliado ao banco em dois níveis, permite uma excelente ergonomia e uma posição de pilotagem confortável. Sob o assento encontra-se um compartimento para guardar um capacete ou pequenos pertences.

A traseira segue a linha clássica, com traços elegantes e boa área para visualização das lanternas em LED. As rodas de 16” são em liga leve e propiciam uma pilotagem mais segura.

A SH 300i está equipada com uma novidade inédita no mercado brasileiro, a tecnologia Honda Smart Key, um sistema que ativa a ignição e a abertura do banco quando o proprietário se encontra a dois metros de distância da scooter, além de possibilitar o acionamento do motor apenas com a proximidade da chave.

Está equipada com um monocilíndrico de 279,1cm³ SOHC (Single Over Head Camshaft) de 4 válvulas, 4 tempos, arrefecimento a líquido e injeção eletrônica PGM-FI (Injeção Programada de Combustível). O câmbio é automático CVT (Honda V-Matic), com a transmissão final feita por correia dentada. A suspensão dianteira possui garfo telescópico e a traseira, duplo amortecimento. Os freios são a disco e contam com tecnologia C-ABS (Combinado com Antitravamento), trazendo total segurança ao piloto.
Chassi Monobloco (underbone)
Pneu dianteiro 110/70 - 16
Pneu traseiro 130/70 - 16
Comprimento x largura x altura 2131 x 728 x 1600 mm
Transmissão Tipo CVT
Cilindrada 279,1 cc
Combustível Gasolina
Motor OHC, monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a líquido
Potência máxima 25,9 cv a 7.500 rpm
Sistema de alimentação Injeção eletrônica PGM FI
Sistema de partida Elétrico
Torque máximo 2,70 kgf.m a 5.000 rpm
Peso seco 162 kg

Especificações Técnicas

Motor/Performance

Mecânica

Dimensões

Peso

Chassi/Suspensão

Outros

Opções adicionais